Ménage

Ménage
Procuro Casais para ménage. Qual esposa quer ficar assim para mim e o maridão?

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Para o casal Celicia&Marvim


Após aos infelizes acontecimentos que ocorreram (por causa de babacas. Pensei Marvim, existe gente para tudo nesse mundo mesmo!), postei esse homenagem ao casal Cecilia&Marvim. Espero que gostem. Ah! Sei que estou devendo outro CDs para vocês. Vou fazer outro..rs. Tudo dará certo.
Um grande abraço,
Luz e paz,
Mandrake

Um comentário:

  1. Olá! Estava navegando na blogosfera e me deparei com teu blog, adorei!
    Amo fazer novas amizades, conhecer pessoas, idéias, outras perspectivas.
    Já estou te seguindo...
    Se puder visita meus blogs.
    Bjs doces como mel da

    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` *♥ Mel Dupla Personalidade ♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥

    ResponderExcluir